Missão

Visão

Ser reconhecido como uma das melhores escolas da região em qualidade e resultados, contribuindo para melhorar a educação do país, formando cidadãos éticos e preparados para o futuro.

Respeito.
Ética, integridade e honestidade.
Princípios morais de conduta e convivência.
Amor a Deus, à criação e ao próximo.
Trabalho em equipe.
Solidariedade e Cooperação.
Disciplina.
Valorização da família e a consciência de sua importância na formação do cidadão.
Competência com resultados.

Diferenciais

Acompanhamento individual e diferenciado a cada aluno em toda a sua trajetória escolar.
Ensino forte e de alta qualidade.
Apoio pedagógico por meio de reforços e plantão de dúvidas.
Formação continuada do corpo docente.
Educação com valores morais e éticos.
Responsabilidade social.
Sistema Didático Etapa.